Atividades: Realizar a preparação para pintura de máquinas e peças conforme programação passada pela equipe; Limpeza das máquinas e peças antes da pintura; Preparação dos produtos para a limpeza; Aferir a qualidade da pintura realiza; Aplicação de maças plásticas para correção de imperfeições nos materiais; Realizar a limpeza diária/semanal dos equipamentos de pintura e área de pintura e secagem; Manutenção periódica dos equipamentos e na cabine de pintura; Transporte das máquinas e peças entre as áreas de produção/preparação/pintura/secagem.
Horário: Segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 – 1h e 12m Requisitos: Ensino fundamental completo.
Desejável: Conhecimentos em processos de pintura ou Conhecimento em pintura automotiva ou de máquinas em PU/Esmalte; Experiência de 6 meses com preparação para pintura; Curso de pintura (automotiva preferencialmente).
Local de trabalho: Uberlândia, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência