Job description
A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Main responsibilities
Atividades:
* Desempenhar tarefas padronizadas que exigem aplicação de técnicas básicas;
* Dar suporte técnico nas lojas de atendimento;
* Apoiar na fiscalização e controle dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica;
* Dar suporte, atendimento, acompanhamento das atividades de campo;
* Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;
* Acompanhar indicadores da área;
* Elaborar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento sob orientação;
* Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;
* Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;
* Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
* Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;
* Administrar serviços através do sistema integrado;
* Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;
* Conduzir veículo que será utilizado para atividade de maneira eficiente e segura;
* Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
* Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
* Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
* Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
Requirements and skills
Requisitos indispensáveis:
* Ensino Superior cursando em Administração, TI e/ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Power BI.
Requisitos desejáveis:
* Ensino Superior Completo em Administração, TI e/ou áreas correlatas;
* Experiência desejável de 1 ano na função ou similar;
* CNH Categoria “B”.
Diferenciais:
* Programação SQL;
* Banco de dados;
* Análise e otimização de dados.
Additional information
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
* Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Gympass;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Kit office.
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