Estimado(a) Candidato(a),
Empresa especializada no ramo de banheiras e Spa com 39 anos de mercado está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Analista de PCP. Nossa empresa valoriza habilidades como a organização, planejamento e controle de processos.
Responsabilidades:
1. Organizar e controlar processos de produção e estoque.
2. Planejar atividades de expedição.
3. Propor e implementar melhorias em nossos processos atuais.
Qualificações:
1. Experiência na atividade de PCP.
2. Conhecimento em processos de produção e controle de estoque.
3. Capacidade de planejar e coordenar atividades de expedição.
4. Habilidade para trabalhos em equipe.
Se você se identificar com essas habilidades e responsabilidades, nós gostaríamos de receber seu currículo. Ao se candidatar, por favor inclua detalhes sobre sua experiência relacionada e qualquer projeto relevante que tenha concluído.
Agradecemos seu interesse em se juntar à nossa equipe e esperamos receber seu currículo.
Atenciosamente,
Time de RH da RHF Palhoça – Barra do Aririu/SC.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr