Job descriptionNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?Main responsibilitiesO que buscamos?O Coordenador de Serviços e Controle de TI será responsável por elaborar e implementar estratégias de Governança de TI (Serviços e Controles) alinhadas aos objetivos de negócios.Como será o seu dia a dia:Coordenar a operação diária dos serviços de TI, garantindo que os níveis de serviço acordados (SLAs) sejam cumpridos.Implementar e manter processos de gerenciamento de serviços baseados nas melhores práticas ITIL.Coordenar a equipe de suporte técnico, tanto do corporativo em São Paulo quanto das regionais no Brasil, garantindo atendimento eficiente e solução de problemas em tempo hábil.Desenvolver e implementar políticas, processos e procedimentos de governança de TI para assegurar a conformidade com normas e regulamentos.Apoiar auditorias internas e externas periódicas dos processos de TI, identificando melhorias contínuas e assegurando a aderência às políticas estabelecidas.Colaborar com a Gerência Executiva de TI para desenvolver e executar a estratégia de TI alinhada aos objetivos de negócios da empresa.Controlar o orçamento, ativos e serviços de TI, garantindo a alocação eficiente dos recursos.Apresentar relatórios de status do portfólio de projetos de TI, assegurando a entrega dentro do prazo e do orçamento.Gerenciar contratos e relacionamentos com fornecedores de serviços e produtos de TI.Negociar contratos, garantindo os melhores termos e condições para a empresa.Monitorar o desempenho dos fornecedores, assegurando a entrega dos serviços conforme o acordado.Requirements and skillsFormaçãoGraduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.Pós-graduação ou MBA será um diferencial.ExperiênciaExperiência em gestão de serviços e governança de TI.Experiência em desenvolver e implementar políticas de TI que suportem governança e conformidade.Vivência com ferramentas de gerenciamento de serviços de TI (ITSM), como Requestia, ServiceNow, BMC Remedy e Jira Service Management.Experiência em conduzir auditorias internas de TI, avaliando a eficácia dos controles e garantindo conformidade com políticas e regulamentos.Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de projetos complexos.Habilidades TécnicasProfundo conhecimento em frameworks de governança de TI, como COBIT, ITIL e ISO/IEC 27001.Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de serviços de TI.Conhecimento em processos e ferramentas de gerenciamento de incidentes e problemas.Capacidade de liderar resolução de incidentes críticos e implementar ações corretivas.Habilidade para configurar e gerenciar ferramentas de governança de TI.Capacidade de revisar e atualizar políticas alinhadas às melhores práticas e regulamentos atuais.IdiomasInglês avançado (mandatório).CLT - MODELO HÍBRIDO EM SANTO ANDRÉ/SPSEG A SEX 08H00-17H00OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional informationO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.
#J-18808-Ljbffr