Job description O cargo visa coordenar a aplicação da política da qualidade e segurança do paciente, desenhar e acompanhar a gestão por processos e interação entre os processos, alinhamento estratégico e promover a cultura de segurança, melhoria contínua e aprendizado, como foco no cuidado das pessoas e experiência do paciente.Main responsibilities Apoio e orientação na elaboração e acompanhamento do Plano de Segurança e Qualidade Assistencial - RDC 36;Apoio e orientação na elaboração e acompanhamento do planejamento de acreditação e certificações por órgãos externos;Apoio e orientação na elaboração do desdobramento da estratégia corporativa;Monitoramento da integração dos processos junto aos times assistenciais;Reuniões multidisciplinares com os times assistenciais para acompanhamento dos indicadores dos setores e das linhas de cuidado e projetos de melhorias;Acompanhamento dos Protocolos Multiprofissionais junto à Diretoria Clínica;Implantação e acompanhamento do Programa de Auditoria interna;Apoio e acompanhamento das Auditorias Clínicas;Apoio e orientação na elaboração de relatórios das não-conformidades;Capacitação das equipes para implantação de ferramentas da qualidade;Organização e condução das Reuniões com a Comissão da Qualidade com os setores e os times assistenciais;Acompanhamento da implantação e manutenção dos manuais, normas e rotinas da instituição;Promoção da Cultura de Segurança e Aprendizado Institucional;Promoção e acompanhamento da avaliação de Experiência do Paciente junto aos setores assistenciais.Requirements and skills Ensino Superior Completo em Áreas Administrativas;Especialização em Gestão da Qualidade ou Gestão Hospitalar;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano ).Additional information Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 08:00 x 17:00#J-18808-Ljbffr