ORIENTAÇÃO IMPORTANTE:
SEJA CONVOCADO PARA ENTREVISTA E APROVADO!!!
Para isso:
ATUALIZE SEU CADASTRO NA INFOJOBS E PANDA PÉ
COLOQUE AS 3 ÚLTIMAS: Inserindo as datas de Admissão e Demissão (mês e ano), mesmo que não tenha sido como CLT.
Atividades realizadas
EXEMPLO:
EMPRESA XYZ
CARGO: XYZ
ATIVIDADES:DESCREVA O QUE FAZIA EM DETALHES
ENTRADA:06/2022
SAIDA: 05/2024
ESTAS INFORMAÇOES SÃO MUITO IMPORTANTES
MESMO QUE SEU CADASTRO ESTEJA EM OUTRO SITE
COM SEU CADASTRO CORRETO, SUA CHANCHE DE SER ENTREVISTADO E MAIOR
INVISTA EM VOCE
COMEÇE PELO SEU CADASTRO, SEM O SEU CADASTRO CORRETO SUA CHANCES DE SER CHAMADO 0,0001%*
*ABAIXO PERFIL DA VAGA*
Descrição:
Assistir o cliente em sua experiência de compra, garantindo a melhor negociação de produtos, serviços e soluções.
Acompanhar o pós- venda.
Auxiliar e orientar o cliente na escolha dos artigos pretendidos.
Realizar e cumprir metas estabelecidas para venda da solução completa.
Preparar o pdv para experiência do cliente.
Relatar anomalias ao seu superior.
Garantir a excelência no atendimento, realizando um atendimento encantador.
Horário: De segunda a domingo das 13h 40 as 22:20h
Salário: 1.886,00 (mínimo garantido = comissões). = 4.500,00
Benefícios: VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + Gympass + Assistência funerária + Empréstimo consignado + Auxílio Farmácia + Desconto em algumas instituições de ensino + Acompanhamento com psicólogo e nutricionista.
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos