A Empresa DI PAOLO está em busca de um profissional qualificado para assumir o cargo de Gerente de Atendimento.
Principais Responsabilidades: - Gerir a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes;
- Coordenar o fluxo de atendimento, distribuindo as demandas de forma ágil e eficiente;
- Elaborar estratégias para o aprimoramento contínuo das atividades de atendimento, visando a excelência no serviço prestado; Requisitos: - Experiência área de atendimento ao cliente em restaurantes, comprovando habilidades de liderança e gestão de equipe;
- Conhecimentos em técnicas de atendimento e resolução de problemas;
- Habilidade para lidar com situações adversas e resolver conflitos;
- Forte capacidade de organização e planejamento;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos em sistemas de atendimento ao cliente e pacote Office.
Benefícios: - Salário compatível com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Alimentação no local;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B, A
Veículo próprio
- Plano de Saúde e Odontológioc
- Alimentação no Local
- Vale Transporte
- Auxílio Combustível