VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCES DE EFETIVAÇÃO Responsabilidades Atendimento aos clientes internos, externos e fornecedores (telefone / e-mail e WhatsApp); Gerenciar rotinas e agendas, e-mails, ligações, WhatsApp e chamados; Inclusão e acompanhamento de chamados do suporte técnico via sistema corporativo; Organização de documentos, relatórios e outros registros; Inclusão de oportunidade de negócio ao Departamento Comercial; Realizar atividades da área de suporte técnico referente a materiais, equipamentos e serviços comercializados pela empresa, providenciando a documentação e os processos solicitados; Inclusão de Ordem de Serviço e agenda dos técnicos referente as visitas externas; Contatar o cliente para formalizar o agendamento das visitas técnicas; Solicitar a separação e faturamento dos pedidos para os atendimentos externos; Encaminhar via e-mail, documentação necessária para que seja liberado o acesso do técnico no cliente. Requisitos Habilidade de gerenciar conflitos e expectativas dos clientes; Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade com informática; Organização e habilidade para tarefas variadas. J-18808-Ljbffr