Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n
* Ensino superior completo.
* Domínio com Pacote Office.
* Conhecimento em Vtex.
/n
* Desenvolvimento do calendário de comunicação da marca junto ao departamento de marketing pautado por estratégias prioritárias do canal e também ações secundárias para gerar receita;
* Gestão de estoque do canal e sell in de coleções junto ao departamento de merchandising;
* Garantir as entradas nas datas propostas no site e toda sua comunicação alinhada com a marca;
* Gestão de todos os parceiros/ fornecedores diretos do canal;
* Comunicação com todos os canais (LPs e MMs) para garantir uma transparência no canal digital para cliente final;
* Gestão do SAC em todas as frentes, desde venda digital via site como atendimento ao cliente (dúvidas e questões com a marca fora do ambiente digital);
* Comunicação diária com a equipe do CD para garantir as entregas personalizadas e prazos;
* Participação e acompanhamento de shootings lookbook e campanhas para construção de posicionamento da marca no canal digital
* Análises de comportamento do cliente em nosso ambiente digital, gerando insights para a marca e planejamento de novas ações, tanto no digital como no presencial
* Participação do desenho de integração de sistema com AZZAS2154
* Estruturação do projeto de Omnicanalidade junto ao time comercial e operacional da marca e AZZAS2154
* Participação em projetos de melhorias constantes na tecnologia do site e experiência do cliente no ambiente digital