**Responsabilidades**:
Auxilio ao técnico abaixo:
- Dar atendimento e suporte ao cliente durante visitas de campo ou pedidos
- Subordinar fluxo de trabalho a cronograma
- Administrar todas as tarefas de instalação, reparo, manutenção e testes no local indicado
- Diagnosticar erros ou problemas técnicos e determinar as soluções apropriadas
- Elaborar relatórios de atendimento detalhados e no prazo desejado
- Documentar processos
- Operar veículos com segurança e usar sistemas de automação de campo
- Cumprir todos os procedimentos e protocolos solicitados da empresa
- Cooperar com a equipe técnica e compartilhar informações por toda a organização
- Compreender as solicitações do cliente e dar as devidas recomendações/instruções
- Construir relacionamentos positivos com os clientes
**Requisitos**:
- Comprovada experiência de atendimento de campo
- Capacidade de resolver problemas, testar, reparar e dar assistência a equipamento técnico
- Capacidade de trabalhar em turnos flexíveis e de se adaptar a alterações de horário de trabalho
- Familiaridade com ferramentas e aplicativos móveis.
- Portar CNH.