Como Ascom, sua responsabildiade é garantir a melhor experiência dos parceiros em seus primeiros passos e na sua parceria com a Lev, através de um atendimento de excelência, criando assim um ambiente favorável para a fidelização da parceria.
Principais atividades:
**Captação de Leads**: Filtragem de possíveis parceiros e realizando o gerenciamento de Leds;
**Atendimento/Suporte ao Parceiro**:Auxiliar os parceiros em suas dúvidas, sejam elas operacionais ou comerciais;
**Manutenção GR**:Realização de demandas esporádicas solicitadas pelo Gerente Regional, Superintendência e/ou Diretoria;
**Reunião de Qualidade**:Identificar possíveis ofensores, reduzindo quantidades significativas de estornos e alinhar com os parceiros a importância da qualidade dentro da operação, frisando também as ações preventivas para se resguardarem de possíveis contestações.
Os requisitos mínimos a serem atendidos são:
- Boa ambientação em sistemas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office com ênfase em Excel;
- Aptidão e apreço pela área comercial;
- Experiência em gerenciamento e qualificação de Leads;
- Ter conhecimento em crédito consignado será um diferencial.