Você já imaginou trabalhar em uma plataforma que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito, ter uma conta digital e fazer compras dentro do próprio aplicativo?
Esse é o digio.
Digital, simples e descomplicado.
Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso cliente!
Aqui, encaramos desafios como oportunidades e acreditamos que juntos somos mais fortes!
Se você é uma pessoa analítica, tem perfil mão na massa, curte trabalhar em ambientes ágeis e de constante mudança, vem conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão e performance de canais de cobrança: WhatsApp, Receptivo, App, Escritórios e novos parceiros;
- Gestão e curadoria dos fluxos dos bots;
- Identificar melhorias e oportunidades nos canais e produtos do Banco;
- Testes A/B;
- Acompanhamento de resultados dos projetos e melhorias implementadas.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa;
- Experiência em gestão de canais digitais de cobrança, resultados, acompanhamento de cobrança terceirizada, e conhecimento distinto por tipos de produtos de cobrança.
;
- Análise de indicadores operacionais;
- Conhecimento em metodologia de qualidade;
- Conhecimento de regulatórios de cobrança de produtos financeiros, desenvolvimento de análises para acompanhamento e evolução de resultados, desenvolvimento de estratégias, habilidade de interação com áreas de suporte, técnica de negociação, gestão de orçamento, conhecimento de régua de cobrança;
- Experiência em melhoria e otimização de processos;
- Pacote Office.
**Informações adicionais**
Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso cliente!
Aqui, encaramos desafios como oportunidades e acreditamos que juntos somos mais fortes!