Segmento: Não Informado
Atividades: Criar estratégias, executar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Meta Ads e Google Ads.Gerenciar e segmentar públicos para as campanhas.Análise dos dados e resultados das campanhas e estratégias.Criar planos de ação táticos e estratégicos.Fazer relatórios e dashboards avançados de resultados.Fazer scripts e solicitações de materiais para anúncios.Reunir dados sobre concorrentes e as condições de mercado.Participação de reuniões internas e com os clientes.Monitorar KPIs e propor ações baseadas nos resultados.Otimização diária e/ou semanal das campanhas.Revisão diária de todas as contas e campanhas.Monitorar e controlar o orçamento das campanhas, garantindo o máximo impacto com o menor custo.Analisar métricas de performance (CTR, CPC, CPA, ROAS, entre outros) e implementar melhorias contínuas.Acompanhamento dos melhores criativos, públicos e páginas.Buscar referências de anúncios, copies e landing pages.Comunicação com o seu líder de tráfego pago. Requisitos: Experiência comprovada em gestão de campanhas de tráfego pago.Domínio em Facebook Ads, Google Ads, Google Tag Manager, Google Analytics.Ter proatividade e mentalidade orientada para resultados.Diferencial: inglês e espanhol básico.Diferencial: experiência com tráfego pago ou aprendendo.Diferencial: conhecimento sobre ClickUp. Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr