Job description
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
Main responsibilities
Nossa área Gerência de Relacionamento com Clientes Norte tem como objetivo melhorar a satisfação dos clientes da região Norte de Goiás. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Consultor de Relacionamento Varejo.
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Energia - Uruaçu/GO, e será a pessoa responsável por conduzir todo o processo relacionado aos clientes do varejo, bem como dos sindicatos rurais da região e de compartilhamento de infraestrutura.
Suas atividades serão:
* Garantir o correto registro e tratamento dos serviços e reclamações de clientes varejo, pelo atendimento presencial;
* Garantir o cumprimento dos níveis de serviços do atendimento presencial;
* Atuar de forma ativa para o atingimento dos indicadores regulatórios e metas gerenciais;
* Visitar mensalmente todos os pontos de atendimento presencial e elaborar relatórios;
* Gerir o contas a receber dos parceiros de compartilhamento de infraestrutura e realizar negociações, se for o caso;
* Gerir o contrato de prestação de serviços do atendimento presencial;
* Realizar o Comitê de Clientes nas bases das regionais com o intuito de disseminar a cultura de clientes na Empresa;
* Garantir parcerias para as atualizações e novos cadastros de clientes na tarifa social de energia elétrica;
* Realizar pesquisa de satisfação com clientes;
* Analisar reclamações, identificar causas raízes e propor melhorias nos processos;
* Participar e atuar ativamente de eventos relacionados a área de relacionamento com clientes;
* Entre outras atividades administrativas.
Requirements and skills
O que esperamos de você:
* Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou áreas afins;
* Pacote Office Intermediário/Avançado;
* Disponibilidade para viagens;
* Habilitação, categoria B;
* Energia;
* Proatividade;
* Empatia;
* Trabalho em equipe;
* Objetividade;
* Comunicação clara;
* Determinação.
Additional information
Por que se inscrever:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
* Plano de Saúde (coparticipação);
* Participação nos resultados;
* Previdência Privada;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Ticket Alimentação;
* Vale Transporte;
* Wellhub (antigo Gympass).
Inscreva-se até o dia 31 de Dezembro de 2024.
* #LI-DL2
#J-18808-Ljbffr