**Analista de Suporte N1 - Niterói**
- **O que buscamos?
**_
Candidatos com capacidade de análise crítica e tomada de decisão, boa comunicação oral e escrita.
Senso de organização, priorização e método.
- **Conhecimentos Indispensáveis**:_
- Windows 10 ou posterior;
- Conceitos de DNS, DHCP, IP;
- Acesso remoto;
- Office 365;
- Instalação de softwares;
- Configuração de impressoras;
- Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com abertura de chamados via ferramenta de ITSM;
- Saber trabalhar em equipe, ser proativo e ter disponibilidade de horários.
- **Atividades Desenvolvidas**:_
- Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gerenciamento de solicitações;
- Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) na ferramenta de ITSM, a partir de manifestação do cliente, por telefone, web, correio eletrônico, chat ou qualquer outro meio de comunicação;
- Registrar na ferramenta de ITSM toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Até R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra