Assessor de Atendimento – Riachuelo – Niterói
As responsabilidades da função são:
– Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;
– Garantir a produtividade individual dos seus resultados;
– Executar a estratégia financeira no atendimento DCC e PDVs através do planejamento e escalas;
– Acompanhar a execução de política de crédito e processos do time DCC;
– Responsável pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;
– Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;
– Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;
– Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas – Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;
– Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de DCC/CX, incluindo as certificações obrigatórias;
– Zelar pelo patrimônio da loja.