Salário: A combinarCargo: Assistente de atendimentoEmpresa: Escritório administrativo clínicas inteligentesRamo: Saúde/ HospitalarResponsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento remoto de nossos clientes e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido.Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial.Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, contribuindo para melhor experiência desse público.Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos.Efetuar o saneamento da base de dados, visando contribuir com a qualidade da informação.Prospectar novos clientes e/ou negócios, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes.Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial).Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/Excel.Ser efetivo na resolução de problemas.Ser pró-ativo e comunicativo.Seniority level:Entry levelEmployment type:Full-timeJob function:OtherIndustries:Hospitals and Health Care
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