**Local**: Belo Horizonte
Salário a combinar.
**Atividades**:
- Coordenar as operações de atendimento, maximizando a satisfação do cliente.
- Atender com eficiência e precisão às reclamações dos clientes, buscando soluções ágeis e assertivas.
- Controlar regularmente, estoque e qualidade dos produtos oferecidos pelo estabelecimento,
- Organizar e supervisionar turnos de trabalho e pontos da equipe.
- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para colaboradores e para gestores.
- Supervisionar e Controlar estoques de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza.
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança.
- Gerenciar a boa imagem do restaurante e dos indicadores que demonstrem a satisfação dos clientes.
- Controlar custos e evitar desperdícios na operação.
- Informar à sócios e gestores, dados de vendas e indicadores que demonstrem a realidade da operação.
- Treinar equipes para o padrão e nas dificuldades com atendimento ou conhecimento de produtos oferecidos.