Ensino médio completo;
Será um diferencial: cursando Administração de Empresas, Marketing e áreas correlatas
Ter fácil acesso à Cotia.
Atualizar diariamente os relatórios gerencias dos Indicadores;
Verificar, atuar nos controles dos tempos de atendimentos das Ordens de Serviço;
Acessar o sistema informatizado da empresa para visualizar o andamento do processo e atualizar as informações para o cliente;
Avaliar e atender as solicitações.
Atende clientes informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões;
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)