Requisitos: Graduação completa; Residir em Porto Alegre ou Serra Gaúcha; Disponibilidade de horários e de viagens no RS; Ser comunicativo, proativo, dinâmico e analítico; Ter atuado no varejo - supermercados/atacados é um diferencial; Habilidades em coordenação e liderança, além de experiência em R&S.
Atribuições: Buscar sempre atrair talentos para a equipe; Selecionar, entrevistar e contratar profissionais; Implementar melhorias nos processos seletivos; Assegurar a qualidade e quantidade das contratações; Exercer uma liderança inspiradora e uma gestão de pessoas eficaz; Saber delegar tarefas e atribuir responsabilidades de forma estratégica; Proporcionar uma excelente experiência para candidatos e líderes internos; Estabelecer metas claras e mensuráveis com foco constante nos resultados; Auxiliar na implementação de ações táticas para fortalecer a imagem da empresa; Atuar em parceria com o time na gestão dos processos de recrutamento e seleção; Orientar e desenvolver assistentes e analistas para promover um ambiente de colaboração; Executar as atividades inerentes ao setor.
Jornada: De segunda a sexta-feira - das 7:00 às 18:00.
A empresa oferece remuneração compatível com a função e o mercado.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos