**SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil!**
**#VemSerSOS**
Estamos buscando um(a) auxiliar administrativo com **foco em tratamento de documentos** para integrar nossa equipe e** atuar excepcionalmente no horário de 10h12 às 20h.**
**Responsabilidades**:
- Auxiliar nas atividades administrativas diárias da empresa;
- Gerenciar e organizar documentos e arquivos;
- Preparar e editar documentos, conforme necessidade;
- Fornecer suporte administrativo para outros departamentos conforme necessário;
- Realizar tarefas de entrada de dados e atualização de sistemas internos.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia em funções administrativas ou similares;
- Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e capacidade de resolver problemas.