Responsabilidades:Verificar se o roteiro dos promotores está sendo atendido;Verificar se a qualidade do atendimento dos promotores pela agência de merchandising está adequada;Treinar na prática junto com a equipe de promotores terceirizados as correções necessárias;Garantir que todos os produtos estejam precificados na gôndola;Garantir que os materiais de merchandising estejam expostos corretamente;Conquistar com os gerentes de loja pontos extras e garantir a execução dos mesmos;Criar relacionamento com gerentes de loja e encarregados;Garantir a transferência de produtos do CD para as lojas e sinalizar ao comercial ajustes e eliminação de rupturas;Resolver estoques virtuais de cada PDV;Garantir que o planograma esteja coerente com a estratégia das marcas;Sinalizar ao comercial desvio do range de preços;Fazer pesquisas de preços e auditoria em lojas;Fazer reuniões de treinamento com as agências;Sinalizar ao comercial ações da concorrência;Assegurar a execução de ações promocionais, abordagem, degustações no PDV (Ponto de Venda) e eventos.Pré-requisitos: Formação cursando ou completa em Gestão Comercial, Trade Marketing, Logística ou áreas afins.
#J-18808-Ljbffr