Job description Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, pro atividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados. Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas! Main responsibilities Liderar e orientar a equipe de cadastro e serviços, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental; Distribuir tarefas, definir metas e acompanhar o desempenho; Promover treinamentos e garantir o alinhamento com as boas práticas e normas internas; Garantir a precisão, atualização e integridade dos dados cadastrais de clientes, fornecedores, produtos ou prestadores de serviço; Supervisionar os processos de entrada, análise, validação e manutenção de cadastros no sistema; Implementar e acompanhar procedimentos de padronização cadastral; Atuar na prevenção de erros e fraudes cadastrais; Ser o ponto de contato entre o setor e outras áreas (cooperativa e central); Apoiar na integração de dados e processos entre os setores; Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos cadastrais e de serviços; Trabalhar com indicadores de performance (KPIs), relatórios e dashboards para tomada de decisão; Garantir que os processos estejam em conformidade com normas internas, legislações (como LGPD) e auditorias; Responder a fiscalizações e auditorias internas/externas quando necessário. Requirements and skills Necessário: Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Já ter atuado com Gestão de Pessoas (liderança); Vivência com Cadastro, Gestão de Serviços e Eficiência Operacional; Já ter atuado em Sistema Financeiro Nacional; Possuir vivência com Produtos e Serviços Financeiros. Diferencial: - Certificação Anbima Ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA) #J-18808-Ljbffr