Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralA ZHAZ é uma integradora de soluções tecnológicas, nosso foco é desenvolver soluções completas de mobilidade, automação, rastreabilidade e cloud nos segmentos de Varejo, Saúde, Segurança, Educação, Bancos, Utilities e Governo. Quais serão as atividades do seu dia a dia:Monitorar o progresso na resolução de incidentes e manter os clientes informados sobre as etapas tomadas dos processos.Suporte a logística quando ocorrer algum problema com transporte.Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e sistemas internos/externos.Verificar as operações de entrada e saída de equipamentos.Gestão dos prazos dos chamados via sistemas.Requisitos: Curso superior em administração, logística, gestão de projetos e áreas afins. Experiência na área de atendimento de chamados/SLA. Proatividade p/ resolução de problemas, habilidade de organização e bom relaciomento interpessoal.