A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Product Manager - Digital para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de uma pessoa que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Principais Atribuições:
1. Planejar, definir e gerenciar o roadmap, metas e backlog em conjunto com as áreas de negócio, TI e parceiros, garantindo que as entregas aconteçam dentro do prazo e atendam às expectativas;
2. Gerenciar prioridades e garantir o alinhamento entre as equipes;
3. Conduzir pesquisas e estudo de usabilidade junto com designers e desenvolvedores;
4. Participar de pesquisas de mercado, validações e análises com o objetivo de identificar novas oportunidades;
5. Analisar e compreender a voz do consumidor através das mais diversas fontes de dados;
6. Definir KPIs e monitorar o sucesso do produto;
7. Analisar dados e métricas para melhorar a experiência do usuário e otimizar o desempenho do produto;
8. Garantir uma comunicação clara e eficiente entre todas as partes envolvidas no desenvolvimento do produto;
9. Facilitar decisões de priorização de funcionalidades e ajustes conforme as necessidades do mercado e feedback dos usuários;
10. Colaborar com as equipes de design e desenvolvimento para criar soluções inovadoras e eficazes;
11. Desenvolver e implementar estratégias de lançamento de novos produtos ou funcionalidades;
12. Compreender a buyer persona e a user persona e desenvolver propostas de valores para ambas;
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em áreas de tecnologia;
2. Inglês intermediário;
3. Ter conhecimento em ferramentas como Scrum, Kanban e outros frameworks ágeis;
4. Conhecimento em ferramentas como Jira, Trello, Azure e outros;
5. Conhecimento em desenvolvimento (APIs, arquitetura de software e outros);
6. Habilidade para trabalhar com ferramentas de análise (Power BI, SQL e outros) e capacidade de interpretação para tomada de decisão baseada em dados;
7. Conhecer princípios de design de experiência do usuário e interface, como usabilidade, design responsivo e acessibilidade;
8. Noções de Growth Hacking, SEO/SEM;
9. Conhecimento em desenvolvimento e implementação de programas de fidelização;
Benefícios:
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* 5% de desconto em compras nos supermercados;
* 50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);
* Totalpass;
* Vale Transporte;
* Refeição no local;
* Seguro de vida;
* Cesta de natal;
* PPR (participação nos resultados);
Jornada e Horário de Trabalho:
* 08h00 às 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade:
* Santo André/SP
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
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