Responsabilidades: Buscar excelência no atendimento de vendas para encantar o cliente. Gerenciar todas as modalidades de atendimento; Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com o gerente; Atender os clientes, realizar as vendas e o pós-venda, além da fidelização dos clientes; Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a Loja sob a sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias, acompanhando processos e pessoas, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa; Acompanhar e analisar os indicadores e responder pelo resultado de vendas da loja; Utilizar todas as ferramentas da empresa (Aplicativos e sistemas), e influenciar a equipe quando necessário; Fiscalizar os processos de logística e OMNI, acompanhando a movimentação de mercadorias na loja sob a sua responsabilidade, atendendo às normas de segurança; Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Recursos Humanos, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.Requisitos:Conhecimento de OMNI canalidade.Conhecer as modalidades do novo varejo.Gestão de pessoas, com exemplos claros de feedbacks.Conhecimento de estrutura operacional de uma loja.Saber a importância e manter relacionamento com cliente.Foco no Resultado.Planejamento e Organização.Local de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Gerente