Descrição das Atividades:Apoio técnico para montagem de propostas comerciais;Acompanhamento das assembleias e suas respectivas deliberações;Extração de boletos para envio aos clientes;Validação e conformidade dos documentos dos clientes para envio à plataforma de vendas;Monitoramento da produtividade dos comerciais e parceiros;Apoio administrativo para a área comercial, com foco no fechamento de negócios;Interface constante com os setores operacional e marketing;Realização de atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas;Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas;Foco no cliente, com excelência no atendimento (oferecendo uma experiência de boutique de serviços).Requisitos:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Conhecimento em informática e facilidade com sistemas de CRM e Excel;Experiência prévia com administradora de consórcios;Conhecimento em Matemática Financeira;Domínio do Pacote Office (principalmente Excel).Benefícios:Refeitório no localVR/VA flexível - desconto de 10% na folhaVT ou Auxilio Combustível - desconto de 10% na folhaSala de descompressãoRemuneração variável (por atingimento de metas).Salario: R$ 3.000,00Se você tem experiência na área estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos