* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
* Nível hierárquico: Analista
* Descrição da função:
* A empresa está em busca de um Analista de Suporte Pleno para se integrar à equipe de tecnologia.
* O candidato será responsável por:
*
1. Suporte ao usuário;
2. Administração de servidores com Windows Server, preferencialmente com formação Microsoft;
3. Administração de segurança;
4. Acompanhamento de disponibilidade de links;
5. Acompanhamento de performance de servidores, storages e discos;
6. Gestão de manutenção com fornecimento de hardwares;
7. Acompanhamento de backups;
8. Administração de e-mails e acessos a internet;
* Você será o ponto de contato principal para os usuários, resolvendo problemas técnicos e garantindo que todas as operações diárias funcionem sem interrupções.
* Para isso, é necessário ter experiência comprovada em suporte ao usuário, com habilidades técnicas sólidas para as seguintes atividades:
*
1. Configurações de hardwares, como Switches e roteadores, além de servidores e microcomputadores Dell;
2. Gerenciamento de servidores e Storages Dell e HP;
3. Dominio em ambiente Windows 10 e 11.
4. Conhecimento em instalações de versões distintas de Linux;
5. Dominio em instalações de versões distintas de Windows Server;
6. Conhecimentos em pacote Office.
7. Conhecimento de ambiente em nuvem, inclusive ferramentas de backup e armazenamento.
* Apoiaremos seu desenvolvimento profissional e ofereceremos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante
* Benefícios:
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Vale-transporte