Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.
Responsabilidades: Realizar cadastros de Clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite); Fazer compras e o acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial; Lançar Cotações de Preços (uso e consumo da filial e manutenções); Realizar o Pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço; Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado; (Processo realizado pela logística); Cobrança de Títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva) Realizar lançamentos e alimentação de controles de planilhas e sistemas; Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada; Realizar o Acompanhamento do Check-list do Estoque; Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos; Realizar o Lançamento de Despesas referente às viagens do gestor; Realizar o acompanhamento de indicadores; Demais atividades pertinentes à função; Na Ausência do gestor, realizar o atendimento do setor Comercial; Qualificações: · Graduação em Administração ou áreas correlatas (Cursando); · Experiência na área administrativa acima de 2 anos; · Experiência em auto peças será um Diferencial; · Domínio no pacote Office; · Domínio em Excel; · Perfil Organizado e com sendo de urgência; · Perfil Proativo, comunicativo e Dinâmico; · Bom Relacionamento Interpessoal; · Capacidade de Trabalho em equipe; O que Oferecemos: Salário atrativo; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde (Unimed); Plano Odontológico (Uniodonto); Convênio Farmácia (R$ 150,00); Bolsa de Estudo de Até 50%; Seguro de Vida; Gympass Vem ser LEAO!!
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