Conhecimento Pacote Office;Conhecimentos em acompanhamento de indicadores de produtividade;Gestão de Equipe;Ensino Superior Completo.Liderar e controlar a execução do orçamento da Regional, acompanhando os números através de relatórios e indicadores;Liderar, acompanhar e apoiar em todo o processo de atendimento aos Franqueados de sua Regional, garantindo o retorno eficaz (tempo e qualidade) das ocorrências;Liderar e apoiar a equipe de assistentes da Regional, fornecendo a orientação necessária e delegando nas atividades operacionais e de suporte nas Regionais;Liderar e acompanhar o processo de devoluções de produtos pela loja, fornecendo informações sobre os motivos de devolução, para as áreas envolvidas garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;Liderar e controlar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais; Acompanhar e monitorar a entrega de mercadorias na rede de franquias da Regional, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano;Controlar a execução de todo o processo ligado a renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área Jurídica, Expansão, atentando para os prazos, demais condições e cláusulas contratuais, visando também a garantia dos processos orientados pela Franqueadora junto à rede de franquias;Acompanhar e atuar, em conjunto com a área Financeira, a resolução de casos de inadimplência nas lojas;Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas; Acompanhar junto às assistentes, toda a documentação da Regional, comunicados regionais, entre outras;Realizar outras atividades correlatas da área como: acompanhamento da qualidade de atendimento, adesão a pesquisa de qualidade, SLA de atendimento, absenteísmo.