Estamos em busca de um profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de supervisor de call center em nossa equipe. Necessária experiência de supervisão e de atendimento ao cliente (área da saúde), além de ter capacidade de comunicação, liderança e motivação. É importante que tenha boas habilidades de liderança, como proatividade, otimismo, empatia e senso de responsabilidade.
Requisitos:
1. Nível superior em administração ou áreas afins
2. Conhecimento técnico de equipamentos de telefonia e ERP de gestão de call center
3. Conhecimento em técnicas e avaliações de desempenho
4. Gostar de trabalhar com equipe e assumir desafios
Responsabilidades:
* Supervisionar a equipe e intermediar suporte técnico das plataformas utilizadas
* Acompanhar a produtividade dos colaboradores
* Dar suporte de treinamentos e esclarecer dúvidas
* Assumir atendimentos para dar suporte à equipe, quando necessário
* Fazer gestão de conflitos
* Aplicar feedback contínuo
* Validar pontos de melhoria nos processos do setor
* Trabalhar na retenção e gestão de talentos
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