Job descriptionAqui ninguém usa terno, gravata ou camisa. Não seguimos padrões sem sentido!O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido.Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento tem que estar comprometida com esse desafio. O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que tenham garra e vontade de oferecer uma experiência de qualidade, com muita compreensão, cuidado e atenção.Main responsibilitiesAs atividades que farão parte da rotina dessa posição são:Acompanhar em tempo real o status das entregas.Assegurar que os prazos de entrega sejam cumpridos, identificando e corrigindo quaisquer desvios do planejamento inicial.Manter comunicação constante com transportadoras e motoristas para assegurar a eficiência das operações.Coletar e analisar dados referentes às entregas, identificando padrões e oportunidades de melhoria.Elaborar relatórios gerenciais com indicadores de performance (KPIs).Identificar e resolver problemas relacionados a atrasos, perdas, avarias e outras questões que possam impactar a entrega.Implementar ações corretivas e preventivas para minimizar a ocorrência de problemas futuros.Requirements and skillsProatividade e iniciativa para implementar melhorias.Orientação para resultados e foco no cliente.Conhecimento em ExcelExperiência anterior em logística (diferencial)Additional informationTrabalho 100% presencial em Osasco - SPVaga também para PCD
#J-18808-Ljbffr