Estamos em busca de uma pessoa com iniciativa e muita vontade de aprender!Nosso ambiente é dinâmico e proporciona autonomia na execução das atividades :) O que você precisa ter? ? Formação superior em Administração, Processos Tecnológicos ou Engenharia; Conhecimentos sobre requisitos na norma ISO 9001; Conhecimento em excel para manipular dados; Ferramentas da qualidade, pareto, 5W2H, Diagrama de causa e efeito, fluxograma; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Sobre as atividades, você irá: ? Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Administrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema. Fazer implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas ISO. Administrar as não conformidades geradas, providenciar ações corretivas para eliminar qualquer não conformidade. Coordenar pessoas, processos e ferramentas da qualidade na sua relação com as várias partes interessadas, estratégia e objetivos da organização, bem como operações. Monitora e relata todas as atividades, processos e procedimentos e desenvolver ferramentas de auditoria interna. Elabora relatórios de auditoria interna e determinar a adoção de soluções baseadas em dados ao implementar planos de melhoria de qualidade. Elabora relatórios de auditoria interna e determinar a adoção de soluções baseadas em dados ao implementar planos de melhoria de qualidade. Coordenar e executar os programas de auditoria interna; Treinar novos colaboradores para suas funções; Encontrar a solução para o aumento de produtividade, melhoria de qualidade, mudança e melhoria no processo e na redução de custo; Coordenar a análise do procedimento e da forma de execução de cada tarefa, preparando a lista de verificação com base na recomendação de norma ISO 9001, visando identificar o método de auditoria para o mesmo procedimento e participar da elaboração do plano anual da atividade relacionada com o sistema de gestão da qualidade. Quais são as competências comportamentais que almejamos? ? Liderança; Negociação; Inovação; Tomada de Decisão; Resiliência.