O que você irá fazer:
1. Dar assistência à criação e produção de material de propaganda e campanhas.
2. Elaborar e distribuir material de divulgação nos diversos canais.
3. Criar e desenvolver identidade visual desde o desenvolvimento de logo até tipografia utilizada na comunicação. Branding.
4. Criar e editar conteúdos e materiais (imagens, vídeos, fotos e/ou animações) com a identidade de marca dos hotéis para mídias digitais, campanhas institucionais, promocionais (on line/off line), marketing interno e endomarketing, e alimentá-los nas plataformas.
5. Buscar, desenvolver e executar ações com foco no usuário e na otimização da experiência do cliente em todas as plataformas e canais utilizados.
Requisitos Necessários:
1. Superior completo em Design Gráfico.
2. Familiaridade com softwares e tecnologias de design: Pacote Adobe, Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere e After Effects (diferencial).
3. Experiência comprovada na área.
4. Sólido portfólio de ilustrações ou de outros elementos gráficos.
5. Portfólio (diferencial).
6. UX Designer (diferencial).
7. UI Designer (diferencial).
O que esperamos de você:
1. Proatividade.
2. Criatividade.
3. Organização.
#J-18808-Ljbffr