Orientar os colaboradores na utilização dos softwares, hardwares e Internet disponibilizados, esclarecendo suas dúvidas pessoalmente ou atendendo-os a distância.
Atualizar antivírus e novas versões de sistemas, configurar impressoras, etc.
, recorrendo à assistência técnica externa nas situações que se fizerem necessárias.
Cuidar da manutenção preventiva do hardware da empresa (notebooks, desktops, dispositivos móveis, etc.
), visando o pleno funcionamento do parque tecnológico, além de atender às exigências das normas do sistema de qualidade (ISO).
Controlar os chamados abertos pelos clientes até a resolução dos mesmos.
Realizar atividades de instalação, configuração e manutenção de aplicativos.
Manter atualizada a base de dados, informando os procedimentos, soluções ou pendências, para controle dos atendimentos.
Prestar suporte às linhas e aparelhos celulares, tablets e smartphones, abrindo chamado nas operadoras, controlando e prestando a devida manutenção.
Fornecer suporte técnico quando da realização de congressos, feiras e outros eventos, orientando e acompanhando a instalação e operação de equipamentos.
Requisitos: Habilidade com tecnologias.
Conhecimento em sistemas de informação.
Conhecimento em rotinas administrativas.
Conhecimento Pacote Office.
Experiência com atendimento do usuário.
Formação: Ensino Superior Cursando.
Benefícios: Plano de Saúde.
Plano odontológico.
Gympass.
Vale alimentação.
PPR.
Refeitório.
Seguro de Vida.
Transporte.
Incentivo para formação (Graduação, Pós-graduação e Línguas estrangeiras).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Suporte Técnico Empresa: Frisia cooperativa agroindustrial Empresa de produção agropecuária.
Ramo: Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca (DI)