**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
Administrar e desenvolver contas estratégicas identificando oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado.
Analisar a concorrência, as tendências e condições do mercado para aceitação dos produtos e serviços.
Desenvolvendo atividades tais como:
- Fechamento de Encartes e Campanhas.
- Mapeamento de oportunidades de negócio.
- Elaboração e apresentação de propostas comerciais.
- Manutenção da carteira de Clientes.
- Organizar pedidos, negociar preços e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.
- Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.
- Ser responsável pelo cumprimento das negociações, atendendo aos preços e prazos de entrega.
- Acompanhar o atendimento dos promotores nas lojas de atendimento.
- Pesquisa e estudo do mercado.
- Prospecção de clientes.
- Realizar ações de fidelização e networking comercial.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior completo ou cursando em Administração, Marketing e/ou afins.
- Desejável Pós-graduação em Gestão de Vendas e/ou Gestão Comercial.
- Experiência comprovada como Executivo de contas.
- Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado.
- Conhecimento de Pesquisa de Mercado.
- Conhecimento Avançado do Pacote Office, especialmente Excel.
- Possuir veículo próprio e habilitação categoria B.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Comunicação Oral e Escrita.
- Orientação para resultados.
- Habilidades de negociação.
- Gestão emocional.
- Trabalho em equipe.
- Resolução de problemas.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Cruz das Almas
- BA.
**Jornada**: Jornada de 44h semanais + regime externo.
**BENEFÍCIOS**:Salário à combinar + Auxílio Combustível + Plano de Saúde e Odontológico + Alimentação ou Refeição+ Day Off aniversário + Seguro de Vida.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!