Identificar necessidades dos clientes e desenvolver soluções personalizadas. Oferecer atendimento humanizado e esclarecer dúvidas sobre produtos e processos (prazo, pagamento, entrega, etc.). Manter o CRM atualizado e apoiar vendedores externos. Atender leads e oportunidades via WhatsApp, Meta, Google, Site e ligações. Auxiliar no setor comercial, elaboração de orçamentos e confecção de amostras. Apoiar no pósvenda e organização de eventos. Garantir o bom funcionamento da loja, incluindo limpeza, manutenção e merchandising visual. Participar de reuniões, feiras e eventos da área. Propor ideias para aumentar a participação no mercado. Monitorar KPIs e apresentar relatórios financeiros e de gastos. Conhecimento em Excel CRM Experiência com atendimento ao cliente Ensino superior ou técnico em qualquer área será um diferencial Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Néos RH Empresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação. Ramo: Consultoria/ Auditoria (IB)