Atender e saber lidar com o público.Transmitir seriedade, segurança e competência.Ter boa vontade e gostar do que faz.Realizar e alcançar sucesso profissional e financeiro.Atendimento ágil.Atender os clientes com educação e demonstrar profissionalismo em todas as interações, utilizando uma abordagem amigável e respeitosa e fornecendo informações precisas, para garantir a satisfação dos clientes e promover uma imagem positiva da farmácia.Realizar corretamente a operação do caixa, desde a abertura até o fechamento, seguindo o procedimento estabelecido para a abertura, registrando todas as vendas e realizando a contagem ao final do expediente, para garantir a precisão nas transações financeiras.Fazer sangria toda vez que o sistema bloqueia e jogar no cofre.Processar e receber os pagamentos dos clientes, utilizando o sistema de caixa para registrar cada transação e conferindo o valor recebido antes de emitir um recibo.Fazer corretamente o registro dos produtos vendidos e dos serviços prestados, utilizando o sistema de vendas para inserir cada transação e conferindo as informações antes de finalizar.Oferecer produtos de interesse para os clientes, identificando suas necessidades e preferências durante a interação.Retirar da seção os produtos com validade curta, fazer limpeza da seção, precificar os produtos, repor e organizar as mercadorias.Cuidar do estoque e da limpeza da loja, realizando contagens regulares do estoque e verificando a validade dos produtos.Prestar ajuda aos clientes, abordando-os de forma amigável e perguntando se precisam de assistência.Ajudar no atendimento do telefone da empresa, atendendo as chamadas de forma rápida e cordial.Seguir corretamente os procedimentos de Farmácia Popular e PBM, consultando as diretrizes e normas específicas do programa.Puxar as vendas de teleentregas em tempo hábil, monitorando constantemente o sistema de vendas.Lançar corretamente no sistema o motoqueiro responsável pela entrega.Auxiliar farmacêutico/gerente quando for necessário.
#J-18808-Ljbffr