O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica. Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya
O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
Ensino Médio Completo;
Experiência Profissional de 6 meses;
Pacote Office;
Funil de Vendas;
Boa fluência falada e escrita;
Atendimento ao cliente;
Ótimo relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe.
COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA:
Realizar atendimento com acolhimento, cordialidade e empatia;
Aplicar técnicas de Vendas (SPIN Selling, senso de urgência e escassez);
Identificar carteira de vendas que será trabalhada ('negócios' e 'tarefa');
Conhecer com propriedade o produto, ofertas e desconto regressivo;
Estar atualizado com a estratégia da concorrência;
Dominar processo de inscrição e conclusão da matrícula;
Atingir metas de indicadores (KPIs) no processo de matrícula;
Identificar, resolver ou encaminhar questões ou inconsistências relacionadas ao processo de matrícula;
Monitorar e gerenciar prazos de matrícula, garantindo que todos os procedimentos sejam realizados dentro do cronograma estabelecido;
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