A Kroton tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, atuando junto ao segmento B2C de Ensino Superior.
A tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e 'zona de conforto'.
Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup.
Um dos reflexos disso é a nossa busca constante pela #TransformaçãoDigital.
Estamos em busca de transformação em todos os sentidos: de histórias, de vidas, e do futuro.
Nós somos a Kroton!
**Como Assistente Administrativo PCD você vai**:
- Atender aos usuários (Alunos, funcionários e comunidade externa);
- Auxiliar na circulação de materiais (Empréstimo, devolução e renovação de livros/chaves);
- Organizar acervo e reposição das obras nas estantes;
- Apoiar a equipe nas atividades de processamento técnico (Carimbar e etiquetar novas aquisições);
- Orientar os usuários em pesquisas nas bases de dados da biblioteca virtual da instituição e no acervo físico.
**É importante que você tenha**:
- Ensino Médio completo;
- Graduação concluída ou em andamento, será considerado um diferencial.
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 08:00 às 16:00 e Sab 09:00 às 14:00.
**Além disso, você se destaca se também apresentar**:
- Organização;
- Proativo;
- Bom relacionamento Interpessoal;
- Cooperação;
- Busca por conhecimentos;
- Paixão por leitura;
- Pacote office.
**Onde você vai trabalhar?
**
Temos diversas unidades espalhadas pelo Brasil, mas você atuará na Anhanguera na cidade de Belo Horizonte.
**Alguns benefícios**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale-alimentação;
- Seguro de Vida
- Gympass
- Bolsa graduação/pós-graduação nas marcas Kroton
- My Club: Clube de benefícios com descontos nos parceiros;
- Be Youserlf - Aqui você tem liberdade para ser como é!
**Quais as etapas do processo seletivo?
**
- Inscrição inicial
- Testes Online
- Análise CV
- Entrevista Gente e Cultura
- Entrevista Gestor
- Proposta