Experiência profissional como Analista de Marketing ou função similar; Forte
habilidade de comunicação (escrita e verbal) e negociação, sabendo se posicionar;
Conhecimento em Marketing Digital; Compreensão das métricas e capacidade de
processar dados e resultados com planilhas; Expertise em Google Analytics;
Excelente compreensão das estratégias de campanha de SEM e práticas de SEO;
Experiência com campanhas de PPC; Formação superior nas áreas de Comunicação,
Marketing e afins; Conhecimento na plataforma Adobe e Canva; Experiência em
gerenciamento de redes sociais (Facebook, Linkedin, instagram; Conhecimento em RD
Station, WordPress, Elementor e Web design em geral; Conhecimento em Copyright.
Atividades
Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais; Acompanhamento de métricas e
índices de performance; Análise do retorno sobre os investimentos de marketing;
Oferecer assistência em atividades de marketing e publicidade; Desenvolver
planejamento estratégico e tático de marketing, planos de ações, cronogramas,
budget, mensuração e KPIs; Monitorar o desempenho das atividades da área por meio
de KPIs, apresentandoreports para o CEO; Realiza pesquisas de mercado e analisa
comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar
novos produtos ou serviços; Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago
do site; Elaborar relatórios de resultados; Ampliar as estratégias de comunicação,
definindo as melhores ferramentas e canais adequados para divulgação das marcas e
campanhas associadas; Produção de materiais impressos para campanhas internas e/ou
externas; Produzir conteúdos valiosos e atraentes para nosso público interno e
externo nos diversos canais de comunicação da empresa, a fim de atrair e
conquistar novos clientes.
Benefícios
Salário a combinar + Auxílio alimentação + Plano de saúde e odontológico + Vale
transporte + Day Off de aniversário.
Observações
CARGA HORÁRIA:
44 horas semanais (seg a sex).
INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO PARA O E-MAIL:
INSERIDA EM:
CANDIDATE-SE ATÉ: