ResponsabilidadesLiderar, motivar e desenvolver a equipe de controladoria, promovendo treinamentos contínuos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.Monitorar o desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks regulares e implementando ações para melhoria contínua.Garantir uma experiência excepcional para os clientes em todas as interações, supervisionando a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria que possam contribuir para a retenção e expansão dos negócios.Participar da definição e execução de estratégias focadas em melhoria de métricas cruciais.Identificar oportunidades de otimização nos processos e nas ferramentas utilizadas pela equipe, além de elaborar relatórios detalhados com KPIs e desempenho da área para o superior.Garantir que as soluções contratadas pelos clientes sejam implementadas de forma eficaz, acompanhando o processo de onboarding e garantindo que a experiência inicial seja satisfatória.Colaborar na criação de conteúdos e materiais de apoio para garantir o sucesso contínuo do cliente e equipe.Atuar como ponte entre a área e outros departamentos internos.Coletar e compartilhar feedbacks e insights dos clientes, que podem impactar o desenvolvimento de novos produtos e serviços.Requisitos ObrigatóriosFormação superior ou áreas correlatas.Experiência anterior em gestão de equipes e áreas relacionadas.Conhecimento em métricas.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados.Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot).Conhecimento em TOTVS e PROTHEUS (desejável).
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