**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Escala - 6x1 com folga aos Domingos Horário - Das 08h às 17h
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
EMPREENDIMENTO HOTELEIRO - NH HOTÉIS
O NH Feira de Santana será o futuro hotel localizado no Edifício Charmant, sendo gerido pela rede Internacional NH que opera mais de 350 hotéis em 31 países.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
Conhecer as metas de receita da unidade e atender as solicitações de reservas, visando maximizar a receita e atingir os objetivos da empresa;
Conhecer profundamente a unidade e aplicar os padrões de atendimento estabelecidos;
Acessar e verificar todos os sistemas e plataformas de reservas, assegurando que estejam funcionando;
Analisar nos sites parceiros; se as descrições e horários dos serviços prestados estão de acordo com o que o hotel oferece;
Efetuar conciliação de reservas realizadas X o que está registrado nos sites parceiros (para pagamento do valor de comissão correto);
Verificar a disponibilidade do tipo de quarto, tarifa e ocupação antes de confirmar qualquer reserva;
Processar todas as solicitações de reservas, alterações e cancelamentos recebidos;
Verificar todas as informações de reserva com os solicitantes para garantir a precisão;
Atender e documentar solicitações especiais de maneira precisa e eficiente;
Sugerir o tipo de quarto mais apropriado para atender às necessidades dos hóspedes e maximizar a tarifa do quarto.
Explicar as políticas de garantia e cancelamento ao solicitante;
Usar técnicas de vendas para ajudar o hóspede a fazer reserva, incluindo chamadas personalizadas, obtendo a necessidade do hóspede, sugerindo datas alternativas;
Descrever as acomodações do quarto e as facilidades de venda de recursos de benefícios para os hóspedes;
Comunicar informações sobre reservas VIP designadas, incluindo nome VIP, empresa e título para a equipe de
gerenciamento e operações;
Seguir técnicas de "up selling" e estratégias de vendas para maximizar a receita;
Cadastrar corretamente conforme procedimento estabelecido todas as empresas, operadoras e agências de
viagens solicitantes das reservas.
Informar os hóspedes sobre as regras e regulamentos relativos às tarifas qualificadas (por exemplo, tarifas e descontos governamentais e corporativos especiais).
Indicar os tipos especiais de reserva de quarto (por exemplo, quartos gratuitos, descontos para funcionários,
taxas de inspeção de agentes de viagens e reservas por atacado) inserindo o código e a taxa corretos no sistema de reservas.
Garantir que as reservas sejam respondidas em tempo hábil conforme estabelecido.
ou contato do grupo, Departamento de Vendas ou Recepção.
Supervisionar a precisão dos bloqueios e reservas de quartos sejam individuais ou grupos de forma a maximizar
- inventário e consequentemente as receitas.
Configurar contas de cobrança adequadas (ou seja, compartilhar com, quarto/imposto/incidentes, isenção de
imposto, cobrança direta/especial, reservas de grupo) de acordo com as políticas contábeis.
**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:
Proativo(a);
Organizado(a);
Confiante;
Positivo(a) com controle emocional;
Foco e concentração;
Trabalhar em equipe;
Facilidade em adaptar-se a mudanças;
Fortes habilidades de comunicação (verbal, escuta, escrita);
Fortes habilidades de resolução de problemas;
Fortes habilidades de relacionamento com clientes e associados;
Fortes habilidades de "persuasão";
Habilidades eficazes de tomada de decisão.
**PRÉ-REQUISITOS**:
Necessário experiência em cargo semelhante em um hotel;
**QUALIFICAÇÕES**:
2º Grau Completo ou Superior;
Conhecimento geral em informática, principalmente Excel, Desbravador, Omnibees e B2B;
Desejável Inglês ou Espanhol fluentes.
**INFORMAÇÕES IMPORTANTE**:
**Salário**: R$ 1.725,00
Alimentação incluída;
Escala - 6x1 com folga aos Domingos das 08h às 17h.
Operacional
1 ano