Ensino superior completo em Marketing, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Mínimo de 4 anos de experiência com CRM, automação e dados;Domínio de ferramentas como RD Station, Hubspot, Salesforce, Zoho ou similares;Excel avançado e conhecimento em segmentações e análise de dados.Desejáveis:Noções de SQL e ferramentas de BI (Power BI, Google Data Studio);Conhecimento em jornada do cliente, UX e personalização;Certificações em CRM, marketing digital ou customer experience;Experiência prática com Google Analytics e SEO.Liderar a implementação e evolução do CRM da empresa, conectando áreas, dados e fluxos;Mapear jornadas personalizadas e implementar automações para públicos B2B;Planejar e executar campanhas de relacionamento, nutrição, reativação e fidelização;Criar copys estratégicas alinhadas aos perfis e segmentações de clientes, para e-mails, WhatsApp e outros canais;Realizar o saneamento, padronização e unificação das diversas bases de dados da empresa (ERP, e-commerce, comercial, etc.
);Criar dashboards com KPIs por segmento e gerar insights estratégicos para diferentes áreas;Trabalhar de forma estratégica e integrada com Google Analytics e SEO, alinhando comportamento do usuário com performance das campanhas;Garantir a governança e segurança dos dados conforme a LGPD;Integrar o CRM com canais e plataformas como landing pages, sistemas comerciais e e-commerce;Apoiar e orientar as áreas de marketing, comercial e tecnologia nas melhores práticas de CRM;Ser referência técnica em relacionamento com o cliente dentro da organização.