Se você é líder antenado em estratégias de atendimentos em Contact Center, temos uma oportunidade para você Recrutamos um líder que irá atuar com os Supervisores, garantindo a execução, análise e otimização dos processos das operações de atendimento receptivas. Nessa posição, você atuar no relacionamento com o cliente da conta designada desenvolvendo as operações, promovendo o cumprimento das metas estabelecidas, liderando e desenvolvendo equipes, buscando alcançar a melhor performance de atendimento e de resultados operacionais. Queremos nos conectar com pessoas que acreditam no trabalho coletivo. Fortalecemos o nosso time, propondo um ambiente que privilegie a troca de conhecimentos e a capacitação profissional para o enfrentamento de diversos desafios. Requisitos:Graduação completa nas áreas de exatas, humanas ou afins. Experiência com ferramentas de gestão operacional e de Contact Center, Gestão de equipes e rotinas administrativas. Conhecimento no pacote office. Venha ser um Sollover Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de contas Empresa: Sollo brasil Atua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DH)