**_RGM HEAD (Revenue Growth Management)_**
**_ Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?_**
Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável.
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**Missão**:
- Liderar a agenda de rentabilidade e valorização da Divisão de Grande Público, implementando a cultura de RGM em todas as áreas do negócio, baseado-se em dados internos & externos, financeiros e não financeiros, em conjunto com os times multi-funcionais (marketing, comercial, Business Development, finanças e CMI) para garantir um crescimento sustentável e rentável do negócio em todas as alavancas de RGM: Pricing, estratégia de formatos, gerenciamento de mix, gerenciamento de promoções e gerenciamento de contratos de trade._
**Principais Atividades**:
- Conduzir a implantação e incorporação dos princípios e cultura de RGM na divisão de Grande Publico
- Gerenciar a implementação das iniciativas de RGM (_Pricing, estratégia de formatos, gerenciamento de mix, gerenciamento de promoções e gerenciamento de contratos de trade) _para buscar vendas incrementais e maior rentabilidade para a L'Oréal
- Antecipar riscos, oportunidades e soluções para atingir os objetivos de RGM e tomar ações para atingir o budget da divisão
- Influenciar todas as decisões de negócios relacionadas a RGM, desenvolvendo uma compreensão superior da dinâmica e do valor do consumidor/shopper e varejistas
- Comunicar com eficácia os insights e iniciativas RGM para a organização, sênior management e times regionais / globais
**Conhecimentos Necessários**:
- _Experiência mínima de 8 anos na área de vendas/business_
- _ Desejável experiência na área financeira_
- _Bom entendimento de RGM e suas ferramentas e processos_
- _Domínio de fundamentos comerciais e de negócios_
- _Bom conhecimento de Finanças e P&L_
- _Excelentes skills de agente de mudança: Capacidade de conduzir a gestão da mudança e influenciar todos os stakeholders_
- _Desejável conhecimento do mercado de Bens de consumo_
- _Capacidade de implementar planos de ação, priorizar e identificar oportunidades de RGM_
- _Forte compreensão analítica e conhecimento de dados_
- **Please visit "Your Application Space" to see the jobs you have already applied to.
**: