Atendimento das demandas administrativas dos associados e dos gestores da loja.
**Responsabilidades e atribuições**
Retirar e entregar aos gestores as suas respectivas ocorrências referentes aos registros de ponto dos associados do dia anterior.
Tratamento das ocorrências dos dias anteriores.
Controle das Avaliações de Experiência
Cadastrar Fluxos; demissionais e transferências.
Programação e alteração de férias no portal RM.
Cadastrar Medidas Disciplinares solicitadas pelos gestores.
Entrega de formulários de processos internos da loja.
Organização dos eventos da loja.
Lançar recebimento de Atestados dos associados da loja.
Atendimento aos associados.
Rotina de Malotes.
Acompanhar os indicadores de RH.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Terceiro Grau Incompleto nas áreas afins.
Experiência Mínima : 06 meses de Experiência
**Informações adicionais**
Conhecimento em Pacote Office.
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser.
Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias.
Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.