?? Localização: Residir em Marechal Cândido Rondon ou Toledo -PR
?? Horário: 08:00 às 18:00h
Requisitos:
1. Cursando superior em Administração, Comércio exterior ou Ciências contábeis;
2. Experiência de 2 a 3 anos na função;
3. Conhecimento em Excel, Power BI e Sistema de MRP - Diferencial
Responsabilidades:
1. Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa;
2. Emitir pedidos e notas fiscais;
3. Fazer levantamento de preços;
4. Negociar valores e serviços;
5. Acompanhar entregas e qualidade dos produtos;
6. Preencher relatórios de tarefas operacionais da área;
7. Identificar necessidades de compras da empresa;
8. Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio; consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores;
9. Fazer o controle das compras.
Se você é uma pessoa analítica, organizada e possui forte habilidade de negociação, além de ter boa comunicação e facilidade para construir boas relações com fornecedores, queremos conhecer você!
?? Envie seu currículo para: rh@helte.com.br
Forma de Contratação
Descrição
Somos uma empresa nacional dedicada a redefinir o cotidiano por meio de soluções avançadas em energia solar para integradores e instaladores no mercado B2B. Como uma das principais distribuidoras de kits fotovoltaicos no Brasil, nossa missão é facilitar o acesso a tecnologias de ponta, promovendo eficiência e sustentabilidade. Junte-se a nós na construção de um futuro sustentável e eficiente!
#J-18808-Ljbffr