Nível: Pleno
Cursos de: Recrutamento e Seleção
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44h/SemanaisHorário: segunda a quinta-feira : 08:00 às 18:00 e sexta--feira: 08:00 às 17:00
Benefícios: Assistência médica, Vale refeição, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento para diferentes cargos e áreas, com foco na atração de profissionais qualificados para a área da saúde;
Criar e gerenciar anúncios de vagas, utilizando plataformas de emprego, redes sociais e outros canais apropriados;
Realizar a triagem de currículos e aplicar testes para avaliar a adequação dos candidatos aos requisitos das vagas;
Conduzir entrevistas presenciais e por videoconferência, avaliando competências técnicas conforme necessário para validar as habilidades e compatibilidade dos candidatos com as vagas e cultura da empresa;
Colaborar com diretores e coordenadores das áreas para entender as necessidades de contratação e apontar recomendações sobre candidatos;
Manter comunicação contínua com os gestores das vagas para garantir a satisfação com o processo de seleção e ajustes necessários;
Manter uma experiência positiva para os candidatos, fornecendo feedback e atualizações sobre o status do processo seletivo;
Construir e manter um banco de talentos para futuras oportunidades;
Monitorar e analisar métricas de recrutamento, como tempo de contratação, custo por contratação e qualidade dos candidatos;
Preparar relatórios e apresentar análises sobre o desempenho dos processos de recrutamento e seleção;
Garantir que os processos de recrutamento estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentações da área da saúde;
Participar da negociação e contratação dos candidatos selecionados;
Elaborar pareceres dos candidatos para envio aos gestores das áreas contratantes;
Cumprir os processos do Sistema de Gestão da Qualidade;
Cumprir todas as políticas, normas e procedimentos institucionais;
Cumprir com suas atribuições em consonância com o exercício legal da profissão e determinações do código de ética;
Participar de atividades voltadas para o treinamento e a atualização na sua área de atuação;
Desempenhar quaisquer outras atribuições que, pela sua natureza, possam ser incluídas em sua esfera de competência;
Participar de reuniões e comissões quando convocado.
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos;
Experiência com ferramentas de recrutamento online, capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas prioridades.