Ensino superior completo ou cursando em Administração de empresas, Comunicação e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas; Conhecimento em pacote Office nível intermediário; Possuir habilitação B; Disponibilidade para viagens; Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos e comunicação (Trello, Slack, Planner, etc.).
Excelente comunicação verbal e escrita.
Perfil analítico com forte capacidade de identificar oportunidades de mercado.
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Necessária disponibilidade para viagens frequentes conforme programações mensais.
Valorizamos se tiver: Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, etc.)
desejável; Experiência com área de trade marketing, comercial e/ou eventos; Garantir a padronização da comunicação visual nas lojas e frotas.
Desenvolver materiais de comunicação e promover a identidade visual da marca.
Identificar e sugerir oportunidades de divulgação de produtos e serviços nas lojas.
Planejar e acompanhar ações de lançamento e promoção de novos produtos.
Gerenciar o orçamento de comunicação no ponto de venda (PDV).
Assegurar que os recursos sejam utilizados de maneira eficaz e eficiente.
Colaborar com equipes internas para garantir a execução bem-sucedida das estratégias de marketing.
Focar na melhoria contínua da experiência do cliente dentro das lojas.
Realizar visitas às lojas conforme cronograma mensal.
Identificar novos negócios e oportunidades de parcerias nas regiões visitadas.